O que é ser inocente nos dias atuais? Será que você ou eu somos inocentes ainda?
No dicionário INOCENTE quer dizer: "qualidade daquele ou daquilo que é inocente; estado de quem não pecou ou de quem não tem culpas; virgindade; simplicidade; ingenuidade."
Olhando pra essa definição posso dizer que não me encaixo nesse adjetivo sob alguns aspectos os quais não vem ao caso... ¬¬'
Acho muito legal quando inocente tem o sentido de simplicidade. Sim, tão simples, tão limitado a certos paradigmas que ao conversar com alguém acaba não levando a maldade da conversa a sério.
Hoje em dia é muito raro vermos alguém inocente, nem mesmo as crianças, antes vistas como símbolo dessa palavra, nos dias atuais, são tâo ingenuas assim. Quando falo em inocencia, quero ater-me ao fato de que muitas pessoas ainda não conseguem captar o verdadeiro sentido de certas situações cotidianas.
Exemplo óbvio dessa ingenuidade é a mulher apaixonada ou cega se preferirem (não eu não estou sendo AZEDA).
Fato indiscutível é que a mulher nesse estado digamos, um tanto suscetível a acreditar em "contos de fada", tem forte tendencia a ser INOCENTE!
Ela está tão ligada no fato de estar apaixonada e nas coisas que o SANTO lhe promete, que não se toca dos sinais vitais que o SANTO lhe transmite. Dessa forma, concluí-se que a BOBA não percebe que o SANTO não tem interesse nela e só enxerga aquilo que lhe aprouvem!!
Mulheres acordai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei que pode parecer meio chato o que eu digo agora e às vezes até um pouco dificil de se entender quando se está "IN LOVE", mas atenha-se ao fato de que voce é tão importante quanto o SANTO que vc idolatra.
Como diz uma amiga minha e minha própria mãe: QUEM QUER CORRE ATRÁS!
Eu acredito piamente nisso, até porque o SANTO gosta do sabor da caça. Se algo lhe é fácil sobremaneira qual o sabor dessa caçada?
Tá! Você pode dizer que há exceções e eu vou lhe dizer que voce tem razão, mas também não tenho razão em dizer para não sermos tão inocentes em acreditar em tudo que um SANTO nos diz?
Mulheres sejais inteligentes, sem serem chatas.
Romanticas, sem serem piegas.
Bonitas, cheirosas, lindas, mas sem serem neuróticas!
Amigas, companheiras,confidentes,amantes e etc... (e tudo o mais que nos exigem né?), mas sem JAMAIS esquecerem de serem voces mesmas e de nunca esquecerem que ser inocente as vezes, ou na maioria delas, é fazer papel de BOBA!
E como disse Martha Medeiros: "Melhor do que ser boazinha é não poder ser imitada!"
bjusss
Os Looks do Oscar 2019 - Parte II
Há 6 anos
