Porque certas coisas a gente não esquece? Coisas que deveriam sair de nossas mentes e insistem em se manterem lá, martelando...
Ultimamente não paro de pensar e ainda bem que são coisas boas, aliás boas demais para estarem divagando pelo campo do meu cérebro.
Estamos num feriadão danado e eu em casa sem viajar, sem poder gastar dinheiro, o que isso ocasiona? Pensamentos indevidos!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem a noite assisti ao filme em que Sandra Bullock ganhou o Oscar de melhor atriz e sinceramente adorei!! Chorei rios e mesmo assim adorei a lição passada pelo mesmo. Uma história maravilhosa que demonstra que devemos sempre dar uma chance para as pessoas e que algumas entram por caminhos que não escolhem, simplesmente é único que lhe é oferecido pela vida.
Mas voltando ao assunto do início, como posso tirar essas coisas da minha mente? Como posso deixar de pensar,imaginar aquilo que eu quero?
Não quero me sentir assim, mas não posso controlar sentimentos. Talvez eu esteja até me iludindo, pra mais tarde me ferrar por conta disso, mas é que eu não sei ser diferente... Entro de cabeça nas situações e depois não consigo sair delas, antes de me afogar ou enfiar a cara nas pedras...
Engraçado como tudo na minha vida é intenso ou é 8 ou 800, não há meio termo pra nada e eu não sei ser meio chata, meio alegre. Nada morno ou é quente ou frio.
Sempre fui assim... Coisa estranha... kkkkkk
Estou literalmente sentimental hoje...
Coração batendo em compasso diverso do normal e o medo de não suportar as pressões...
My heart... don't let me feel this way... anymore...
Os Looks do Oscar 2019 - Parte II
Há 6 anos
